terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Suporte para panos de prato

Para fazer este suporte para panos de prato você vai precisar de...


Uma colher de sopa e um garfo grande, do material mais vagabundo que encontrar. O importante é que eles sejam leves e maleáveis.


Adesivo universal



Martelo


1 ganchinho em formato de triângulo



Uma placa de MDF no formato que você mais gostar. O suporte que você aprende hoje tem dois ganchos de talheres, mas você também pode fazer um modelo com apenas 1 talher.


Tinta acrílica e pincel

O primeiro passo é pintar a placa de MDF. Primeiro um lado, depois outro, com pelo menos duas demãos de tintas em cada. Pinte um lado, espere secar. Aplique outra demão, espere secar. Só então repita a operação do outro lado.

Depois que a tinta estiver bem seca, você pode prender o ganchinho triângulo na placa. Muita concentração é necessária neste momento, para o gancho não ficar torto



Esta é a melhor parte do trabalho: o seu momento Uri Geller! Entorte o garfo e a colher, delicadamente. Performances neste momento estão totalmente liberadas...


Cole a colher...



Repita a operação com o garfo, mas atente às instruções de utilização da cola. Você deve pingar um pouco de cola na placa e um pingo de cola no garfo. Espere que o solvente evapore por pelo menos dez minutos e só então una as partes. Deixe secar com um apoio pesado por cima, para fixar bem. E só volte ao trabalho no dia seguinte.


Deixe o garfo secar em uma posição que impossibilite desastres do tipo: a cola escorrer e estragar todo o seu trabalho.



Enfeite a sua obra com um decalque ou outro ornamento que goste e pronto!





Visto e copiado Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

nossa muito criativo
legal mesmo