quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

5 objetos feitos de garrafa pet






Visto Aqui

10 comentários:

Andrea Guim disse...

Menina, eu ía postar isso mas acabei me perdendo do link. Super bacana, né?! Tem coisa que nem parece que é de PET...

Anônimo disse...

Olá você poderia me dizer se existe alguem que produz este porta revista?

CoisasdeMaria disse...

Oi Carla! Eu não conheço ninguém que faça este trabalho mas acredito que não seja uma coisa complicada para se fazer.
Se eu resolvesse eu mesma fazer, substituiria por um pedaço de madeira a parte que vai na parede e compraria aqueles preguinhos de pindurar quadro na parede.
Qualquer coisa escreva!

Bjo

Rênia Pompeu disse...

ESSES OJETOS SÃO SHOW, OUTRA COISA É PESSOA TER CRIATIVIDADE! mAS SÃO ÓTIMOS E FÁCEIS DE FAZER VALEU MESMO.

carolzinha disse...

CARACA COLEGA MUITO MANEIRA ESSAS COISA.

Myrna Rocha disse...

Oi.. Gostei muito da reportagem, vai me ajudar a criar um objeto para um trabalho na faculdade.
bjo

Unknown disse...

Pessoal,me ajudem.
Preciso expor esses objetos na faculdade,HELP.
Quem puder ajudar,mande um email.marcoskaper@ig.com.br
Grato.

Anônimo disse...

Que massa nada ela colou de outro site podem olhar ai o http://youpix.com.br/top10/7-coisas-legais-pra-fazer-com-garrafas-pet/

CoisasdeMaria disse...

Qrido anonimo... seria dificil eu copiar a postagem de um blog que postou o mesmo conteudo dpois de mim... antes de criticar faça o favor de se informar!!! Fica a dica!!!

Unknown disse...

Indivedic Clear Tar Lungs Detox Syrup ingredients possess strong anti-bacterial, anti-viral, anti-carcinogenic (Cancer Fighting) & anti-fungal properties, boosting the immunity of the respiratory tract.